skip to main
|
skip to sidebar
LOUCOS POR AVIÕES
quarta-feira, 18 de julho de 2007
Pôr do Sol
O pôr do sol parece perfeito visto de um C-130 Hércules.O melhor avião de carga!
Posso reconhecer seus motores de longe...
Suas turbo-hélices acalmam meu coração.
Hércules eu sou seu fã!
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
Arquivo do blog
▼
2007
(1)
▼
julho
(1)
Pôr do Sol
Quem sou eu
Renato Júnior
Aqui quem manda são vocês !
Ver meu perfil completo